Depois dos Quarenta: Beleza

Beleza


BELEZA IMEDIATA: os produtos preferidos (e os truques) de Isabelle Drummond


  (Foto:  )

De tomboy corinthiana a mulherão. É esse o caminho que a personagem de Isabelle Drummond começou a percorrer na novela Sangue Bom, numa tentativa de conquistar o coração de Bento, interpretado por Marco Pigossi. “A transformação não vai ser imediata, vai ser gradual. Estamos fazendo uma coisa sutil e delicada, pra ela se conhecer e começar encontrar a mulher dentro dela. A maquiagem é só um charminho, eu mesma que fiz”, contou em entrevista ao site da Vogue.


  (Foto:  )

Destaque de Giane, o cabelo curtinho inspirado em Anne Hathaway (um “joãozinho comprido”, como Isabelle o descreve) também tem feito sucesso no dia a dia da atriz. “Os cuidados são mais simples que antes, o corte já tem formato definido. Eu acabei gostando muito dele para minha vida, está quase sempre pronto pra sair”, explicou. Por isso, na hora de arrumar as madeixas em casa, o segredo de Isabelle é seguir um ritual com produtos específicos. “Gosto de usar o xampu de volume da Schwarzkopf e não passar condicionador, porque meu cabelo é fino. Finalizo com protetor térmico John Frieda e dou uma desfiada”, descreve.

O cabelo pode até não exigir muito, mas o corpo sequinho demanda disciplina, especialmente no quesito dieta. “Sou super controlada e agora estou mais ainda. Só como uma besteira nos finais de semana. Durante a semana, uma salada bem completa, bastante frutas e muita água”, diz. Nâo que seja fácil: Isabelle é louca por açúcar e tem um desejo compartilhado pela maioria das mulheres. “Seria ótimo poder comer doces sem culpa. Gostaria também de ter a barriga bem durinha sem ter de fazer exercícios. Às vezes é uma tortura!”, ri. Apesar disso, ela não desanima e, com ou sem vontade (e tempo), não deixa de praticar os esportes escolhidos para manter a forma. “Agora está mais difícil, mas nos intervalos das gravações corro e faço yoga. E não jogo futebol", admite.

O mesmo comprometimento ela tenta aplicar na hora de seguir sua rotina de beauté. “Procuro fazer esfoliação no corpo uma vez por semana e hidratar sempre, gosto dos cremes da Lancôme (Nutrix Royal Body) e dos esfoliantes da L´Occitane, acho que são os que fazem mais efeito sem agredir a pele”, indica. Tratamentos profissionais para o corpo também são opção que Isabelle não descarta – mas nunca sozinhos. “Já tive momentos de viver em clínica de estética com exercícios e alimentação equilibrada. Os tratamentos só dão resultado se feitos da maneira certa”, alerta. 



  (Foto:  )


  (Foto:  )

No rosto, a chave é purificar. “Estou sempre de maquiagem para trabalhar, então é importante”, fala Isabelle, que lava o rosto duas vezes ao dia com Gel de Limpeza Profunda da Vichy e passa água termal em seguida. Esfoliação, só uma vez por semana. “E um creminho quando a pele está ressecada (Dramatically Different Moisturizer, da Clinique)”, diz Isabelle. Com a maquiagem, a atriz segue a mesma linha: se possível, cara lavada é a escolha. “Sei me maquiar para sair, mas no dia a dia gosto de ver meu rosto normal, gosto de pele limpa, acho bonito o natural, a beleza fresca”, conta.

Mesmo gostando de um visual mais fresh, Isabelle também tem seus produtos queridinhos que carrega rotineiramente dentro da bolsa. “Tenho sempre o corretivo Studio Finish da M.A.C, um batom cor de boca (“gosto dos da Lancôme) e o creme da Clinique”, enumera. Um truque para fazer o look quase nada dar certo? “Gosto de passar gelo no rosto. Dá um ar fresco, deixa a pele macia. Além de fechar os poros, acalma a pele e atenua as olheiras”, promete. (VICTORIA MARCHESI)

  (Foto:  )

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário