Depois dos Quarenta: Beleza

Beleza

Oleomania
O boom do óleo de argan teve um ótimo efeito colateral: provocar o lançamento de óleos potentes - e nem um pouco pesados - para tratar o cabelo. Quer brilho, controle do frizz, maciez e proteção? Apele para eles.

Monoi

A flor do tiaré, planta existente no Taiti, fornece um óleo perfumado, que faz parte da composição deste produto. Contém ácidos graxos, que tratam o ressecamento.
 


 Ojon

A noz de uma palmeira encontrada na América Central dá origem a este cosmético. Rico em lipídeos, o componente recupera a fibra capilar, fortalece e reduz os arrepiados. 


 Lótus

Além de nutrir e revitalizar, ainda repara danos acumulados. Traz maciez e muito brilho. Derivado da flor de mesmo nome, é um dos dez óleos usados nesta composição.



 
 Mirra

A resina dessa árvore encontrada no Oriente Médio e na África resulta em um óleo que regenera a fibra capilar. Também melhora a resistência e traz muita maciez aos fios. 



 Camélia

Obtido das sementes da flor. Inclui altas doses de polifenóis (antioxidantes) e de vitamina E, emoliente. É um dos pilares da fórmula deste produto.


 Açaí

O famoso fruto da região amazônica é rico em um óleo que apresenta uma expressiva ação antioxidante. Além de proteger a fibra capilar de danos, aumenta o brilho.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário