Depois dos Quarenta: Moda

Moda

Bolsas superpoderosas

 MAXICLUTCH
Coloridas, com ferragens de metal e acabamento de verniz.

Por que investir
As carteiras são ótimas escolhas para quem quer acrescentar um ponto de cor num look sóbrio e invernal. Outra vantagem: elas também serão bastante úteis no verão.

Como você vai usar
De noite, a combinação certeira é com peças de roupas de cores neutras. De dia, a mistura de tons está liberada. Aproveite para adquirir um visual fresh e descontraído. 



 BOLSA BICOLOR
Cores neutras ganham a companhia de tons vibrantes.

Por que investir
Além de prática e eficaz para a vida corrida, a bolsa que combina duas cores tem informação atual. Dê preferência às que misturam um tom neutro e um vibrante.

Como você vai usar
O modelo é ideal para o dia. No escritório, quebram a sisudez de looks sóbrios. Em ambientes informais, fazem par divertido com roupas estampadas. 

 BOLSA CROCO
A tradicional textura aparece em novas cores e modelos atuais.

Por que investir
O couro que imita croco é sempre um clássico da moda. Para atualizá-lo, escolha uma bolsa que tenha enfeites ou que misture dois ou mais tipos do material.

Como você vai usar
A textura marcante pede que os outros acessórios sejam lisos. Com as bolsas de cores vibrantes, prefira sapatos e cintos de tons neutros, como o marinho e o caramelo. 

 BOLSA TIRACOLO
Ferragens e alças de metal garantem modernidade ao modelo retrô.

Por que investir
A bolsa tiracolo nunca sai de moda e é uma boa maneira de dar um toque descolado à produção. As versões da temporada misturam mais de uma cor.

Como você vai usar
O mais prático dos modelos deve ser usado em ambientes informais. Para um resultado harmônico, evite peças com volume na região dos quadris.







Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário