Depois dos Quarenta: Moda

Moda


 Opções de peças para fazer seu momento fitness mais fashion


Temporada após temporada, o universo esportivo empresta seus elementos fitness para a indústria da moda arrematar looks que passam longes das academias. O inverso, para a felicidade de quem quer malhar sem perder o estilo,  é uma crescente verdade: cada vez mais marcas esportivas tem buscado incrementar o visual de suas peças através de parcerias e coleções especiais.
  (Foto:  )

A Adidas é a marca que mais tem atrelado o esporte com nomes conhecidos da indústria fashion: da Y-3 linha que mantém em parceria com Yohji Yamamoto desde 2003 até as aguardadas coleções de Stella McCartney (que começou com peças para Yoga e foi ampliando a gama de produtos), a etiqueta tem convocado cada vez mais nomes, como a supercool Opening Ceremony, e, no Brasil, uma coleção cápsula com a Farm, prestes a ser lançada, repleta de flores e prints tropicais.

  (Foto:  )

Mesmo sem colaborações com nomes da moda, marcas esportivas estão testando diferentes formas de inserir componentes da moda, como a carioca CCM, que criou uma coleção em parceria com Pat Pat's, inspirada no estilo da blogger Lalá Noleto. Nemo, Líquido e Mulher Elástica são outras opções brasileiras que fogem do óbvio, oferecendo peças com recortes e estampas diferentes.

  (Foto:  )

Para quem ainda não se animou em compor um guarda-roupa fitness de respeito, a stylist Britt Bardo, que tem starlets como  Kate Hudson e Cameron Diaz no rol de clientes, compartilhou com a Vogue britânica algumas dicas para manter o estilo até suada:

. "Dê prioridade às roupas que escolhe para se exercitar. Na academia você pode fazer novos amigos e até arrumar um date".
. "Roupas para malhar não que precisam ser sem graça: uma forma de atualizar é fazendo sobreposições".
. "Conforto é um item fundamental, mas não significa que somente as peças largas são as ideais". 


  (Foto:  )
 (VINICIUS ALENCAR)

 
  (Foto:  )

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário