Depois dos Quarenta: Beleza

Beleza


O novo curvex tecnológico da Shu Uemura

  (Foto:  )

Existem alguns produtos de beleza que se tornaram verdadeiras entidades, caso do curvex Shu Uemura, item indispensável no nécessaire de quem gosta de maquiagem. Até agora, a marca japonesa tinha lançado versões da sua ferramenta-hit – como o minicurvex, para os cílios laterais difíceis de alcançar, e o gold curler, feito de ouro, e o assinado por Karl Lagerfeld, edições limitadas que enfeitaram várias penteadeiras –, mas nunca um novo modelo.

Depois de 13 anos de pesquisa e mais de 100 protótipos, chega às lojas este mês o s curler, que promete curvar com precisão, sem "beliscar" a pele, e alcançando todos os cílios independente do formato dos olhos - ah, ele pode ser usado nos postiços sem medo de danificá-los. O formato é diferente do tradicional: sai aquela barra em que os cílios são prensados; entra uma placa de metal anatômica aberta mas laterais (justamente o que faz o item mais flexível a diferentes tipos formatos de olhos), desenhada de acordo com a posição ideal dos braços em relação ao corpo no momento da aplicação.

O s curler é parte da nova coleção The Ultimate Eye Opening (que conta também com uma máscara de cílios, um creme para contorno de olhos, e um lápis-gel de longa duração), e já está disponível no Japão. Na Europa, deve chegar às lojas ainda este mês (vai custar 36 euros) – a lista de mulheres ansiosas já começou a ser formada.

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