Depois dos Quarenta: Beleza

Beleza


Conheça a nova geração dos cremes anti-idade


  (Foto:  )

Sempre preocupadas com sua pele, as francesas andam animadas com um relançamento nacional que tem rendido bons elogios. Trata-se do Double Serum, produto ícone da Clarins, que voltou com fórmula poderosíssima. A nova versão é superconcentrada e traz extratos naturais que prometem maravilhas, como suavizar de vez rugas e linhas de expressão.

Previsto para desembarcar por aqui em novembro, o novo sérum não está sozinho. O mercado está agitado com lançamentos high-tech para quem quer prevenir e corrigir os sinais do tempo (de rugas a manchas) sem recorrer a medidas mais invasivas. Específico para peles maduras, a Skin Ceuticals lança, também no segundo semestre, o AGE Interrupter, creme com uma combinação de ativos que combate a perda de elasticidade e restaura a água e nutrientes das camadas mais profundas da pele. Já a renomada Perricone MD enriqueceu sua linha de produtos “milagrosos” como inovador Blue Plasma, um interessante peeling não ácido que oferece todos os benefícios do tratamento tradicional sem deixar a pele vermelha e irritada. Outra novidade vem da Lancôme, que aumentou sua bem-sucedida linha Génifique (que reativa os genes da juventude), com uma nova versão específica para a região dos olhos.

Para corrigir o tom e clarear manchas, a Kiehl’s criou o Clearly Corrective Dark Spot Solution, com proteína Cativada (um derivado da vitamina C) como ingrediente-chave; enquanto a peruana L’Bel lança a linha Clarifique Dermo Radiance, que tem em sua fórmula uma molécula que combate a hiperpigmentação.

  (Foto:  )

Traga na mala: Sem sulfato nem fragrância, o Cellular renewal moisturiser, da Nude, é o mais natural. Com ótima textura, o Forever Youth Liberator spF 15 Crème, da Yves Saint Laurent, funciona bem em peles secas. Hit lá fora, o advanced time Zone, da Estée Lauder, firma e suaviza as rugas.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário