Depois dos Quarenta: Beleza

Beleza

Combo de beleza: duos de batom e esmalte que são destaques da estação

 


Na hora de fazer sua maquiagem, sempre surge dúvida de como combinar o batom com o esmalte? Se a resposta for positiva, essas sugestões vão ajudar você. Com a ajuda da maquiadora Nádia Tambasco, preparamos um combo de beleza para você compor um visual descolado com os batons que são destaques da estação, mas sem escorregar na dose. 


 Batom vermelho
Para essa tonalidade, Nádia indica quatro cores diferentes, assim você consegue adaptar o seu visual para cada tipo de ocasião. "Se você preferir um visual mais elegante, indico usar batom com o esmalte vermelho, mas de preferencia mais fechado. Se a sua ideia é ousar, pode escolher um esmalte preto ou azul escuro, essa é uma opção moderna, bonita e zero probabilidade de erro. O que também fica sempre bom é o branquinho ou nude, com a tonalidade mais para o bege".


 Batom laranja
O ponto forte desse look são as cores, então o ideal é equilibrar os tons para não deixar uma produção carregada. "Gosto dessa cor de batom com esmalte preto. Por ser um batom mais alegre, o preto nas unhas deixa o visual mais equilibrado. Se o escuro não é a sua tonalidade favorita, você pode optar pelo branquinho também. Mais uma vez, cuidado com tons fortes de outra cor".


 Batom rosa
Se você gosta de looks de impacto, o rosa é a cor ideal para você. Só cuidado para não exagerar na dose. "O batom rosa pede cores mais neutras de esmalte, como branquinho, nude ou bege, pois você precisa tomar cuidado para não ficar Barbie demais. Se quiser usar um esmalte rosinha claro, não tem problema, mas da cor do batom não fica legal".




 Batom vinho
O vinho chegou para esquentar o seu make de inverno, porém, a cor escura pode deixar o look muito sóbrio se você não combinar as cores certas. "Por ser uma cor de batom mais fechada, o esmalte clarinho é uma ótima opção para deixar a combinação mais elegante. Mas, se você desejar um look mais Glam e misterioso, pode apostar no esmalte vinho".



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário