Depois dos Quarenta: Celebridades

Celebridades

Conheça o estilo de Emily VanCamp, atriz da série Revenge

Emily VanCamp nasceu no Canadá em 1986. A atriz tem feito sucesso como Emily Thorne – ou Amanda Clarke – na série de televisão Revenge, exibida pela emissora ABC. Confira abaixo uma seleção de looks da loira em tapetes vermelhos internacionais:

Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images

Emily não dispensa a clássica combinação de P&B, que aparece em vestidos ou em conjuntos de blusa e saia. A atriz prova que o mix é versátil e perfeito para eventos que pedem looks mais arrumadinhos. Para enfeitar a produção, a famosa investe em bordados ou detalhes no colo, como na terceira produção com perfume art déco. Sapatos básicos completam.

Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images

O preto total também tem presença garantida no guarda-roupa de Emily. Para deixar o visual mais interessante e fugir da monotonia, a atriz se vale do mix de texturas (olha a calça de couro no segundo look!) e aplicações nas peças, como brilhos ou flores de veludo. Clutch em mãos, um par de sapatos clássicos e a loira está pronta para os flashes.

Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images


Mesmo quando as temperaturas caem e o clima pede mangas mais longas ou até mesmo um casaco, Emily não dispensa as pernas de fora. Nessas ocasiões, entram em cena looks monocromáticos e combinações espertas de cor em peças com toque gráfico graças às linhas retas. Escarpins são os preferidos da famosa, mas a atriz também não dispensa sandálias metalizadas para momentos de glamour.

Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images

Vestidos estampados trazem o frescor necessário ao guarda-roupa sóbrio de Emily. A famosa investe em tons fortes em modelitos ora ajustados ao corpo, ora bem fluidos, e até arrisca um mix de cores com batom pink. Mas se o vestido é maxi, os acessórios são míni: sapatos básicos e acessórios delicados e discretos.

Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images

Peças com decote alto e cavado, do tipo frente única, destacam a silhueta elegante e os ombros magrinhos de Emily. Quando escolhe mostrar essa parte do corpo, ela opta por vestidos de comprimento mais comportado para equilibrar a sensualidade.

Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images

Quando o assunto são premiações e festas de gala, seu tecido favorito é o tule. Fluidez e transparência aparecem em saias longas e cumprem a função de equilibrar decotes. Os tons sóbrios são os queridinhos de Emily, mas também há espaço para cores fortes, como o roxo à esquerda. Clutches durinhas e sapatos peep toe completam o look de festa.

Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images

A beleza de Emily é marcada pela naturalidade: olhos destacados com máscara de cílios, lápis e um toque de sombra perolada, mais blush pêssego e gloss transparente. Os cabelos podem vir presos em um coque ou soltos com leves ondas. Clássica!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário