Depois dos Quarenta: Moda

Moda

20 meias-calças para atualizar seu look no inverno 2013

 

Algumas meias-calças foram mesmo feitas para ser vistas. Usadas com vestidos ou shorts, estes modelos vão multiplicar as possibilidades do seu guarda-roupa

 


Muito além da meia-calça fumê

Lembra da época em que sua gaveta de meia-calça se resumia a um modelito preto, outro fumê e um terceiro marrom ou azul-marinho? Esse tempo já era. As novas meias-calças chegaram com tudo e são a aposta certa para você inovar e alegrar o visual neste inverno. Passeie pela nossa galeria e escolha a que mais combina com você. 




Para injetar uma dose de bom humor

Sim, as meias estampadas são um perigo: podem adicionar um volume indesejado e fica fácil derrapar no look. Mas vamos combinar que a moda pode ser mais divertida? Encare a meia-calça colorida como mais um acessório na produção, combine-a a uma roupa mais neutra e faça dela a estrela do look! 






Para tirar 10 em geometria

A febre dos quadriculados à la Louis Vuitton chegou ao underwear, tanto nas versões maxi como em opções mais discretas. Se o objetivo for adicionar curvas à silhueta, as modernas listras horizontais são uma boa opção. Combinam melhor com roupas lisas dos mesmos tons da meia. É pra ficar moderna, tá?










Para entrar na onda das listras

Elas também têm uma pegada geométrica, mas são muito mais que isso. A febre do mix preto e branco em listras verticais, bem ao estilo "código de barras", também pode ser incorporada ao seu look de inverno através das meias. Para aderir ao modismo sem errar, é importante se ligar em alguns truques, como usar apenas um item listrado em todo o look. E essa ladainha você já sabe de cor: listras verticais alongam, listras horizontais dão a impressão de volume. Que tal usar esse truque básico a favor das suas pernas?

















Para ficar bem quentinha

Meias do tipo "tricô", com lã em sua composição, caem como uma luva em mulheres friorentas, pois são bem mais quentinhas que as outras. Fabricadas em diversas cores, ficam ótimas com vestidos lisos ou saias de tons neutros. Mas, se você tiver talento pra coisa, aposte no mix de texturas - elas são perfeitas para isso. 




















 


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário