Depois dos Quarenta: Moda

Moda


Coque com fios para todos os gostos no Festival de Toronto. Para copiar já!

|
  (Foto:  )

O coque é penteado coringa para quem precisa ficar com um look polido no ato, já que automaticamente imprime um ar de elegância e cuidado a quem o usa. E é exatamente essa a razão da sua onipresença em tapetes vermelhos dos mais variados: na dúvida, vá de coque.

É essa máxima que as famosas têm seguido durante o festival de cinema de Toronto, que vai até dia 15.09. Já nos primeiros dias detectamos que uma vertente do penteado anda fazendo a cabeça das atrizes: o coque com fios soltos ao redor do rosto.

  (Foto:  )
Jennifer Garner em versão franja lateral polida, mas lisa (Foto: Getty Images)
Escolha feita também por Nicole Kidman (Foto: Getty Images)
Juliette Lewis, entre o polido e o podrinho, entre ondas e liso, mas ainda com franja lateral (Foto: Getty Images)

O visual apareceu em diferentes versões, provando que pode ser adaptado ao gosto de quem usa. Julia Roberts e Jess Weixler, por exemplo, optaram por substanciais fios soltos formando polidas ondas.

Kate Winslet e Keira Knightley escolheram looks mais podrinhos, em que os fios ganharam textura em ondas mais bagunçadas. Nicole Kidman e Jennifer Garner usaram suas franjas laterais acompanhadas de mechas soltas bem domadas. Nem lá, nem cá: Juliette Lewis optou por franja lateral e fios soltos que se equilibravam entre liso/ondulado, podrinho/polido.


Keira Knightley e sua versão  (Foto: Getty Images)
  (Foto:  )
  (Foto:  )

As atrizes novinhas Nathalie Love e Laura Ramsey passaram pelo red carpet para provar provar que o coque também pode ser jovem e moderno quando usado de maneira fresh e despretensiosa.

Confira ao longo dessa página o jeito que essas e outras atrizes usaram o penteado, dando personalidade ao bom e velho coque, e inspire-se já para sua próxiima festa!


  (Foto:  )
  (Foto:  )
  (Foto:  ) Emilia Clarke é da turma jovem que aposta em coques despretensiosos para ficar cool e arrumada (Foto: Getty Images)

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário