Depois dos Quarenta: Beleza

Beleza


Ruivo e repicado: Fernando Torquatto conta os segredos para ter o cabelo de Bia Arantes, o mais pedido da Globo




  Bia Arantes, a Cléo de Sangue Bom Sangue Bom, teve o cabelo mais pedido da Globo em agosto

Mesmo  sem ser protagonista, Bia Arantes, a Cléo da novela Sangue Bom, liderou o ranking dos cabelos mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo em agosto com seu look repicado moderninho. Fernando Torquatto, que cuida do corte e da cor da atriz, revelou os segredos para ter o look:dos fios
O estilo
A personagem, que trabalha em uma , pedia um visual moderno. “Fiz um corte com umas pontas mais desconectadas e a franja mais curta. Com relação à cor, busquei um tom que desse essa personalidade e acabei optando por um vermelho-cereja”, conta Torquatto, que usou a tintura Majirel, da L’Oréal.
agência de publicidade
Quem pode usar
Segundo Torquatto, esse corte combina com todos os , pois não é nem tão curto, nem tão comprido. “O que pode ser mexido é o comprimento da franja, que varia conforme o  rosto. Se for mais arredondado, melhor priorizar a franja lateral, não muito curta, para dar uma alongada no rosto. Se for um rosto como o da Bia, já funciona a franja curta. E para aquelas com o rosto muito comprido, melhor usar a franja mais comprida, na altura da sobrancelha, para dar uma equilibrada”, ensina.
tipos de rosto
Como estilizar

As pontas desconectadas ganham um se a escolha do finalizador for certeira. “Para quem tem um cabelo com menos volume, é bom usar uma cera em pó para dar mais volume à raiz. Agora, para cabelos volumosos, como o dela, pode usar uma cera normal, um seca, para dar aquela cara de amassadinho”, indica. Ao espalhar os produtos com os dedos, a ideia é dar mesmo uma leve bagunçada nos fios, garantindo assim o visual moderno.
acabamento profissionalpouco mais

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário