Depois dos Quarenta: Celebridades

Celebridades


O segredo da impressionante boa forma de Charlize Theron quase aos 40

Charlize aos 38 anos e forma invejável (Foto: Getty Images)

Aos 38 anos, Charlize Theron coloca muitas – para não falar a maioria – das meninhas de 20 no chinelo. A aparição da atriz na noite de sábado (05.10) em um evento em Los Angeles foi a mais recente prova disso: a beldade atraiu todos os flashes a bordo de um minivestido do Resort 2014 de Stella McCartney, que deixava não só suas longas pernas à mostra, mas também suas costas bem torneadas.

Com curvas na medida e etudo em cima, nem de sutiã Charlize precisou – e memso assim o modelo soltinho e fluído de Stella não perdeu a elegância. Mas afinal, como é que a bela faz para manter esse corpão e essa juventude toda? A resposta é simples: Fedele De Santis. O badalado treinador, que também esculpe Jessica Biel, Cameron Diaz e Eva Mendes, cria seus métodos a partir da ideia de que toda aluna dele deve paracer uma bailarina, ou seja, ficar longilínea, forte, seca e linda.  


Charlize Theron  (Foto: Getty Images)

Charlize (Foto: Getty Images)

Aluna de De Santis há dois anos, Charlize é extremamente dedicada. "Ela é muito séria, nada de enrolação. Meu apelido para ela é Thundercat", contou o treinador à Shape. O para alcançar essa figura de bailarina proposta por ele é ficar de olho na abertura com que você faz seus exercícios. "Tenha certeza de que é estreita. Uma pegada larga faz com que os músculos cresçam muito e seu corpo fique masculinizado", alertou.

Regimes radicais também estão fora do cardápio de orientações de De Santis. "Muitas mulheres comentem o erro de mudar drasticamente a dieta em um único dia. Diminua a sua ingestão de calorias vagarosamente para não causar nenhum tipo de trauma mental ou emocional para você", advertiu. "Assim seu corpo irá se adaptar, seu estômago diminuir e você alcançará seu objetivo com maior facilidade".


Belíssima aos 38 anos (Foto: Getty Images)

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário