Depois dos Quarenta: Moda

Moda

SAPATOS E BIJUS: O QUE NÃO PODE FALTAR NO GUARDA ROUPA DE UMA MULHER


   Olá  meninas! O post de hoje é um pouco diferente do que costumo postar. Sempre vou para as notícias clássicas e com informações direcionadas.
   Como estou começando com vendas de bijus e sapatos, resolvi colocar aqui para que possam ver, dar sua opinião, e se gostarem, claro, fazer os seus pedidos,hehehe.
   São sapatos para balada, para o dia a dia, enfim, para usarem de acordo com o estilo de cada uma.
   As bijus seguem essa mesma linha, e o melhor de tudo, com um preço ótimo.
   Procurei trabalhar com fornecedores que tivessem coisas fashion, descoladas, como todas gostamos. Para ver as fotos em tamanho maior, acessem a página: https://www.facebook.com/deisefashioncraze?fref=ts...Segue abaixo alguns modelos para vocês conhecerem. Aos poucos, vou incluindo outros. Espero que gostem. :)























Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Concordo!!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho linda!! Não vivemos mesmo sem os acessórios não é?srsrs. Já passei no seu blog e estou apaixonada...
    bjkasss

    ResponderExcluir