Depois dos Quarenta: Beleza

Beleza


Marcas nacionais de beauté dão upgrade nas linhas populares

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As marcas nacionais deram um upgrade em suas linhas mais populares e quem sai ganhando é você. High-low da beleza já!

NÚMERO 1

Mesmo sendo a marca de maquiagem que mais vende no Brasil, a Avon não se acomoda – relançou recentemente sua vasta linha, com muito mais tecnologia. mês após mês, traz novidades de suas outras searas, como cremes para o corpo, dermocosméticos e linhas.

TRADIÇÃO
Meio esquecida nas gôndolas, a Vasenol sacudiu a poeira, relançou produtos, apresentou uma nova linha para peles secas e ainda trouxe para o Brasil a tradicional geleia de Vaselina original. O produto multiuso, sucesso lá fora, tem 30 funções – de fixação do make a cicatrização.

CÓPIA FIEL
Seu nécessaire não precisa ser todo grifado: maquiagens mais baratas – mas com qualidade – são perfeitas para morar na bolsa do dia a dia. a Impala (dos esmaltes!) marcou pontos quando lançou, este ano, sua primeira linha de maquiagem: são cem produtos, do blush de esferas à la Guerlain a delineador em gel.

NATUREBA
Clássico dos anos 90, a Phytoervas ficou marcada por seus xampus sem sal. A marca acaba de se revitalizar sem perder a essência green, indo além da dupla xampu + condicionador e apostando em óleos, ampolas e máscaras de tratamento com fórmulas e ingredientes mais atuais.

TUDO NOVO

2013 é o ano do grande comeback da Monange. Reposicionamento, embalagens e fórmulas mudaram, inclusive as dos clássicos hidratantes, que ressurgem mais potentes, prometendo nutrir até as camadas mais profundas da pele.

ANTENADAS
Apesar de bem populares, a Tracta e a Yes! Cosmetics merecem respeito – e teste, por que não? as duas estão sempre em cima das tendências da hora: a Yes! fez sombras cremosas com ótimas texturas; enquanto a Tracta aderiu rapidinho às bases e primers em HD.

BOLA DENTRO
Com pouco mais de um ano de vida, a quem disse, berenice?, marca do Grupo Boticário, já é um case de sucesso, com lojas bacaninhas e conceito bem-pensado. A maquiagem é de tirar o chapéu, com produtos de boa qualidade e mil e uma opções. O portfólio da marca tem mais de 500 itens, com destaque para os batons que ganham nota 10 em textura, aroma e paleta de cores – tarefa em que as marcas mais populares costumam falhar. De boba, não tem nada.

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