Depois dos Quarenta: Moda

Moda


Osklen se inspira na Copa do Mundo em seu desfile de inverno 2014 no SPFW

D (Foto: D)

Bolsa-bola, chuteira em couro de tilápia, colar medalha. No clima da Copa do Mundo, Oskar Metsavaht mirou para o futebol para criar o inverno 2014 da Osklen, com os acessórios mais inusitados, desejados e comentados no primeiro dia de SPFW.
 

Há clutches com formato de "bola murcha"; outras em versão minibolas para serem usadas na transversal ou até inspiradas no cartão vermelho do jogo. Para os pés, chuteiras ganharam ares fashion com pele de salmão - material que já virou marca registrada da marca. Tudo em uma cartela de cores intensas com vermelho, verde bandeira, amarelo, preto e branco, e feitos em parceria com a Topper, marca que integra a Alpagartas, detentora também da grife de Oskar. "A parceria vai continuar no futuro", adianta Fernando Beer, diretor de artigos esportivos da Alpargatas.
 

Para completar a lista de must have: protetores de canela em versão dourada e colares-medalha, com pingente quadrado. Os acessórios chegam às flagship stores da Osklen no mês de abril - estrategicamente a tempo do início dos jogos no Brasil. É gol!   

  (Foto:  )

  (Foto:  )

  (Foto:  )

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário