Depois dos Quarenta: Beleza

Beleza

Depois do xampu, o condicionador a seco é 

nova geração dos produtos em spray a chegar 

ao mercado




  Condicionador em spray é novidade no mercado.

 É a vez de outro produto da família "em spray" chegar ao mercado brasileiro. Depois do xampu a seco, 2013 viu o lançamento do condicionador a seco, que estreia no país via Schwarzkopf.
Seguindo a mesma lógica do xampu, o produto funciona como um condicionador comum - que hidrata e dá brilho -, mas sem molhar os fios. A promessa é que ele nutra, dê brilho e deixe os cabelos com textura hidratada e maleável.

Para Ivan Kuaye, cabeleireiro do Retrô, a novidade é boa opção para aqueles dias de “bad hair day”, quando acordamos com o cabelo seco e difícil de arrumar. “Gostei bastante do resultado. Usei o xampu a seco e apliquei o condicionador em seguida. Senti que o cabelo ficou bem solto e leve, com aspecto de quem acabou de fazer hidratação”, conta.

Mas ao contrário do xampu, que é ideal para remover a oleosidade dos fios, Ivan não indica usar o condicionador com os cabelos sujos: o resultado pode deixar os fios com aspecto pesado.

O spray também pode ser uma boa pedida para o verão pois promete proteção UV e, como o condicionador tradicional, tem ativos que selam as escamas dos fios, evitando a desidratação principalmente durante a exposição solar.

Onde encontrar
Schwarzkopf  Professional: www.schwarzkopf-professional.com.br


 
Foto 2 de 2 / Divulgação - Salvar foto OSiS+ Refresh n’ Shine, Schwarzkopf Professional, R$ 87,90

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário