Depois dos Quarenta: Celebridades

Celebridades

As melhores produções das celebridades no 

tapete vermelho

 




Lea Michele

O verão está logo aí, e nada mais fresh do que um vestido cru com recortes estratégicos e pequenas pitadas de cor. Quase um top cropped, o modelo Calvin Klein é a aposta certa para os dias de festa ou coquetel. Para combinar, aposte em sandálias de tiras e clutch de palha como Lea.





Reese Witherspoon

O minimalismo de Calvin Klein foi o eleito pela atriz ao escolher o tubinho vermelho com um detalhe branco. Nos pés, a sandália de tiras Manolo Blahnik, que caiu no gosto das famosas, deixou-a sexy. O look favoreceu o corpo de Reese, pois evidenciou as curvas da bela. O modelo é daqueles que vai do trabalho a balada, basta apenas combiná-lo com um terno e voilà.




Taylor Swift

Com um ar quase etéreo, Taylor Swift não apenas cantou ao lado de Jon Bon Jovi e do Príncipe Willian, como também desfilou com modelo brilhante de Reem Acra, no jantar beneficente em prol da Centrepoint, em Londres. O branco romântico do vestido dividiu atenções com a sensualidade velada do top com brilhos e transparências. O detalhe na saia fluida acrescentou movimento e suavidade. O look, é uma ótima dica para as noivinhas de plantão que querem sair do modelo tradicional.




Jessica Alba

Manga comprida + saia rodada. Essa foi a escolha de Jessica Alba arrasar no tapete vermelho do evento "50 mulheres mais elegantes", na Califórnia. Assinado por Wes Gordon, o modelo justo com saia evasê é ultrafeminino e realça a silhueta evidenciando a cintura. Escolha das mais acertadas para noites de meia estação. 







Kate Hudson

Sweet and sexy. Aqui, os dois estilos se fundem no modelo Gucci usado pela atriz no evento LACMA Art + Film Gala, na Califórnia. O top recortado e decotado traz sensualidade imediata à saia delicada. A produção é ideal ideal para quem pretende valorizar o colo e realçar a cintura.




Mariana Rios

Radiante. Assim é a produção by Martha Medeiros escolhida pela atriz para assistir ao primeiro capítulo de "Além do Horizonte", no Rio de Janeiro. O modelo rendado - marca registrada da estilista - com decote em V e saia estruturada que valorizam o colo e as pernas, e também evidencia a cintura. Lembrando que os tons mais intensos são perfeitos para realçar os bronzeados do verão.





Giovanna Ewbank

A cor do vestido Reinaldo Lourenço usado pela atriz no 35° Prêmio Profissionais do Ano já fala por sí só. Mas o conjunto do modelo com decote nas costas fez dela, uma mulher fatal. O look é perfeito para quem tem muito busto, pois o disfarça e leva o foco para as costas.





Fernanda Lima

A atriz apostou no estilo casual chique para um evento de culinária, em São Paulo. A camisa de seda trouxe elegância ao look, enquanto a calça estampada deixou-o despojado. A produção vai do trabalho ao happy hour. Invista! 





Gwyneth Paltrow

A atriz apostou na elegância e no glamour para a inauguração da tradicional decoração de Natal da Printemps, em Paris. O modelo Prada de saia rodada + cintura marcada é perfeito para deixá-la em evidência e tirar o foco do quadril. 





Gisele Bündchen

Glamouroso e sexy. Assim é o look Atelier Versace que Gisele Bündchen escolheu para ir a uma premiação em Nova York, na última semana. O decote valorizou o colo da top que, desta vez, deixou as sandálias de tiras finas de lado e investiu no escarpim de vinil que, aliás, deve se tornar um hit desta temporada. O sapato, por deixar bastante pele à mostra, é candidato forte na substituição dos escarpins nude na hora de alongar a silhueta. Repare em como, aqui, ele ajudou a criar uma impressão de as pernas de Gisele serem ainda mais longilíneas. 






Elizabeth Banks

Saia ampla + top justo = glamour no ato para as noites de festa. E, para atualizar essa equação fashion, o amarelo - cor hit da temporada. O vestido leva a assinatura de Jason Wu e foi a aposta de Elizabeth Banks para se tornar o centro das atenções na première do segundo filme de Jogos Vorazes, em Londres. O modelo conta ainda com recortes estratégicos (queridinhos das fashionistas há duas temporadas seguidas) que ajudam a delinear a silhueta.




Fiorella Mattheis

O longo vermelho com babados e transparências da Lilly Sarti foi o eleito pela atriz para o coquetel de um prêmio, em São Paulo. No mood flamenco, os detalhes da manga trouxeram feminilidade à produção, enquanto as transparências, uma sensualidade velada.






Emma Stone

Quer atualizar o clássico terninho do seu closet? Então, siga os passos de Emma Stone e substitua a calça de alfaiataria por uma jogger - peça que, aliás, está no topo da wishlist da temporada. Para arrematar o visual, Emma ainda lançou mão de escarpins Kurt Geiger. Dica da vez: os escarpins são os melhores aliados das calças de pegada esportiva. Para arrasar (inclusive no trabalho), invista nesse duo cheio de bossa! 




Kate Middleton

Clássico, assim é o look Orla Kiely adotado pela duquesa para um evento oficial em Londres, perfeito para a meia estação. O vestido comportado ganhou um ar despojado ao ser combinado com a meia calça e a botinha de cano curto. Os tons terrosos anunciam a chegada da baixa temporada no hemisfério Norte e vieram para ficar.





Miranda Kerr

Miranda Kerr apostou no conjuntinho de tons lavados de David Koma para prestigiar o lançamento da Jaguar, na Califórnia. O shape geométrico do top chamou atenção para o colo, enquanto a saia lápis evidenciou o quadril. Ela arrematou a produção com scarpins Christian Louboutin e clutch Smythson. O look é a cara do verão, mas cuidado, para usá-lo é preciso estar com o corpo em dia. 





Karlie Kloss

Elegante, o longo Roland Mouret usado por Karlie Kloss para o baile de gala do Museu de História Natural, em Nova York, alongou (ainda mais) a silhueta da modelo. Ainda, o top de renda ajudou a valorizar o shape sequinho. Karlie optou por um escarpim básico, mas sandálias de tiras finas são uma ótima pedida para deixar a produção mais sexy. Aposte! 





Ana Beatriz Barros

Para a festa de lançamento do calendário Pirelli a top apostou em produção superfeminina. A soma da cintura marcada + saia rodada do modelo Azzedine Alaïa é perfeito para quem quer destacar a cintura sem deixar o quadril em máxima evidência. Os escarpins pretos arrematam o look sem sobrecarregar. 





Emmy Rossum

Com as festas de fim de ano logo aí, que tal trocar o vestido - escolha de todos os anos - e apostar em algo moderno e sofisticado? Emmy Rossum apostou no modelo Naeem Khan pra um jantar de gala, na Califórnia. O look com transparência discreta é sensual na medida e o brilho dá o toque glam necessário. 





Mariana Weickert

Com a cara do verão, a produção da apresentadora Mariana Weickert é daquelas que são perfeitas tanto para o dia, quanto para a noite. A saia com babados na barra traz a feminilidade e movimento ao look, ao mesmo tempo que é uma boa aliada para disfarçar coxas mais volumosas. Já a blusa estampada confere um ar despojado e jovem. Repare nas mangas escuras, ideais para suavizar bracinhos fora de forma.





Claudia Leitte

A cantora e atual jurada do The Voice Brasil apostou em um look elegante e moderno, resultado do mix do blazer de corte clássico + pantalona com print digital - item tem que ter da temporada. Ela prestigiou o lançamento de sua nova coleção em parceria com a Riachuelo e a inauguração da nova flagship na Oscar Freire, em São Paulo. O blazer é fresh e clean, perfeito para o verão e pode ser combinado com qualquer cor, inclusive com calças superestampadas. Aposte no combo para o ambiente de trabalho com dress code social.





Isabelle Drummond

O pretinho nada básico ganhou destaque com os detalhes em dourado. O metalizado em cortes geométricos dá uma pegada futurista ao visual. Aposte na produção para impressionar o gato naquele jantar especial. 






Marina Ruy Barbosa

Clássico, o trench coat fez par perfeito com a blusa de animal print e a saia lápis de couro. Elegante, o look circula do trabalho àquele coquetel chique que pede uma produção esperta. Não deixe de lado o salto altíssimo, que vai alongar a silhueta na medida certa. 





Sabrina Sato

Não desperdice o fim de semana que se aproxima! Inspire-se no look justo de Sabrina Sato para cair na noite. O vestido valorizou e evidenciou as curvas muito bem trabalhadas da apresentadora. O visual ainda saiu do lugar-comum com a ajuda do colete P&B. Já a bota de cano curto deu peso à produção. 





Miley Cirus

Para brilhar, Miley Cirus investiu no longo de paetês by Marc Jacobs. Em um dos tons mais aclamados da temporada, o modelo evidencia os ombros por ser frente única. O decote nas costas, tendência hot hot hot para as noites de festa, foi o responsável pelo toque sexy da produção. 



 

 

Juliana Paes

Nada mais clean e sofisticado do que um look total white, não? Para o lançamento da coleção de Natal da Vivara, Juliana Paes apostou no conjunto de tom claro. Ele é perfeito para quem precisa trabalhar de traje social. Aposte em acessórios coloridos para dar destaque.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário