Depois dos Quarenta: Tendência

Tendência


Conjuntinhos reinam nas coleções internacionais de pre fall

 

Xadrezes, minimalistas, coloridos... Combinar tops e bottoms com o mesmo motivo e cor volta com tudo como truque de styling; veja quem apostou


  (Foto:  )

Sair por aí vestida com peças coordenadas da cabeça aos pés é – novamente – a ordem do dia, se depender das coleções de pre fall 2015 apresentadas por marcas internacionais. A tendência é fácil de usar e aparece em várias versões: dos shapes mais ajustados, como do pre fall da Gucci, até a versão oversized do look rosa chiclete da Vionnet.

Mais adulto, há também o mood desfilado por Giorgio Armani e Pringle of Scotland, em que tanto os materiais quanto o recorte das peças são supersofisticados. Para os mais animados com a ideia, vale a proposta de jacquard ou com estampas divertidas (olhe para as peças da House of Holland Mulberry).

A versão mais edgy, no entanto, foi a mostrada pela Opening Ceremony e Proenza Schouler, de couro em tom vibrante ou em bordô (cor-chave da estação). Veja mais nesta página.


  (Foto:  )

  (Foto:  )

  (Foto:  )

  (Foto:  )

Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Acho bem legal essa tendência pena que eu não usaria pois não faz meu estilo.mas e bem legal mesmo essa ideia não é ?

    Beijos

    Post novo vamos lá || http://feninas.blogspot.com.br/2014/01/parte-1-aprendendo-cozinhar-batatinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Stephany Silva... mas sinceramente, não faz meu estilo também,rsrs.Vamos ver quando pegar, quem sabe não conseguimos ajustar a tendência ao nosso estilo ,não é?
      Bjinhosss...

      Excluir