Depois dos Quarenta: Moda

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O hype das pérolas: joalherias apostam (novamente) no material clássico 

 

Dior, Chanel e agora Chloé são algumas das etiquetas que trazem as pérolas para anéis, brincos e colares com design moderno da temporada


  (Foto: Getty Images)

Parece que o hype das joias com pérolas deve permanecer em 2014. O material supertradicional ganhou novo fôlego na moda em meados do ano passado, quando grandes grifes apresentaram brincos, colares, pulseiras e aneis com design ultramoderno, que passavam longe da imagem convencional dos acessórios com pérolas. Desde então, o leque de labels que investiram no poder deste clássico em versão moderna só cresceu e o reflexo do reinado das pérolas revitalizadas começa a ser visto nos red carpets.

A Christian Dior é uma das grandes responsáveis por impulssionar este desejo pelas pérolas: o brinco unitário Mise en Dior, apresentado junto a coleção Cruise da maison, entrou para a wish list de 10 em cada 10 fashionistas, e recentemente veio a adornar o look da atriz Emma Watson no Globo de Ouro 2014.

Outra promessa de hit da temporada são os acessórios fun com pérolas em versão máxi criados por Karl Lagerfeld para o verão 2014 da Chanel, que devem desembarcar nas lojas nos próximos meses. Já para as amantes do surrealismo, há as novas joias com detalhes em pérolas da designer Delfina Delettrez. Entre as labels que investem na proposta para 2014 está a Chloé: aneis de falange e versões com toque futurista estão entre os destaques da segunda coleção de joias da marca, apresentada nesta segunda-feira (20.01), em meio à semana de alta-costura de Paris (confira as peças ao longo desta página). Difícil resistir. 




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 Delfina Delettrez (Foto: Reprodução/Instagram)

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2 comentários:

  1. Eu adoro pérolas, mas nada daquela coisa grande e chamativa..rs
    Uma em tamanho médio dá uma certa delicadeza.
    Beijinhos
    :)

    cariocaemportugal.blogspot.com

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    1. É verdade Érica Oliveira. As mais bonitas são as mais delicadas . Acho que tudo que vira jóia tem que ser assim.
      Bjkas....

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