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Nova campanha de Christian Louboutin tem status de obra de arte

Em colaboração criativa com o fotógrafo Peter Lippmann, shoe designer faz série inspirada em obras de artistas como Monet e Van Gogh


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A moda anda em um momento artsy, com manchas de tinta e estampas que lembram quadros de diferentes períodos artísticos pelas roupas. Christian Louboutin também está neste mood: o shoe maker conhecido por suas solas vermelhas se juntou ao fotógrafo Peter Lippmann para lançar a sua coleção de verão, que é tem status de obra de arte.
Inspirado pelos trabalhos florais de impressionistas como Monet e Van Gogh, Lippmann colocou as peças da coleção de verão 2014 do designer em quadros famosos aninhados dentro e em torno de buquês de arranjos florais. O resultado, que você pode ver nesta página, ilustra bem a campanha intitulada Flowers.
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Fora das molduras imaginárias desta temporada, a etiqueta investe em modelos com formas gráficas, em tons pastel (ainda estão presentes, no entanto, tons intensos e festivos, como o dourado). Para enfatizar ainda mais a proposta da coleção, há pares com estampas florais, que poderão ser vistos nos endereços nacionais em meados de março.


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