Depois dos Quarenta: Beleza

Beleza



Trança estilo boxeadora é a bola da vez
  


A  boxer braid, trança no estilo boxeadora tem mostrado a que veio. Tem feito a cabeça de famosas como Katy Perry, Kylie Jenner, Rita Ora, Hailey Baldwin e FKA twigs, indo com elas da academia a aparições em red carpets. São extremamente versáteis: perfeito para malhar, para hidratar os fios ou estilizar o cabelo. Além de serem super anos 90, podem ficar polidas até badass, ficando chiques ou romanticas, dependendo da maneira que se faz.


Mais apropriada para cabelos médios ou longos, ela pode ser feita em casa. então meninas, descubra qual estilo é sua cara, encontre o que funciona melhor para você e divirta-se com essa tendencia mega fofa.
Depois de decidir o melhor estilo para você, vamos colocar a mão na massa: com o cabelo úmido ou seco, divida os fios ao meio da testa até a nuca e prenda um lado com uma pinça. Comece a fazer uma trança embutida com três mechas no lado solto, passando cada uma por baixo da mecha central ao invés de por cima. Após um ciclo disso, comece a adicionar um pouco de cabelo cada vez que for passar uma mecha por baixo da mecha central. Mantenha o cabelo bastante tensionado cada vez que passar uma mecha por baixo da mecha central. Ao chegar às pontas, amarre com um elástico. Repita o processo do outro lado.
 Faça um teste na próxima ida à academia trocando o rabo clássico por uma versão multiuso da novidade. Bora?

















Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários: